sexta-feira, agosto 01, 2003

Ponto de situação...

Faz hoje um mês que comecei esta aventura de possuir um blogue particular (só meu), onde debito aquilo que os meus neurónios ordenam! Para já não estou nada arrependido. Pelo contrário: sinto-me bastante motivado para continuar a escrever as minhas opiniões sobre aquilo que vai ocorrendo de mais e menos importante no nosso país e pelo mundo fora. Intitulei este blogue de intimista, pois o meu objectivo não é entrar numa espécie de "ranking" em forma bloguista. Com a febre dos blogues que para aí anda, quero que os meus leitores sejam poucos, mas bons, de forma a não ter de agradar a gregos e a troianos. De facto, a única intenção é ter um registo escrito das minhas opiniões acerca de alguns temas que considero mais pertinentes. Até quando? Não sei!

Sem comentários: