segunda-feira, agosto 04, 2003

Sampaio 1 - Soares 0

Entre as hostes socialistas parece reinar um ambiente de cortar à faca! Ferro Rodrigues reza para que não surjam novas notícias acerca do caso Casa Pia. Sócrates aproveita os comentários de domingo na RTP para fazer charme junto dos militantes socialistas, a pensar na demissão do líder e na sua possível ascensão a Secretário-Geral do partido. Soares-pai cuida do seu filho e manda farpas ao Ministro da Defesa com a intenção de forçar a sua demissão. Sampaio tenta a todo o custo pôr água na fervura.
Entretanto, segundo notícia da Rádio Renascença, o Presidente da República, Jorge Sampaio não está disposto a receber o General Ramalho Eanes para falar sobre a demissão do general Silva Viegas. Se tal se confirmar é mais um "soco" que Sampaio dá ao PS e a Soares, que nos últimos dias tinham vindo a terreiro pedir a demissão de Paulo Portas. Sampaio dá a entender que, neste tempo de tantos incêndios florestais, tem mais com que se preocupar.
Conclusão: o Governo e a maioria PSD-PP parece não terem de se preocupar com a oposição exercida pelo PS, pois a mesma só faz estragos no interior do próprio PS. Ou seja, o tumor de que Soares falava parece que está dentro do PS, tal é a confusão que reina dentro do partido.

Sem comentários: