sexta-feira, setembro 05, 2003

Retomar a escrita....

Depois de três semanas sem escrever neste humilde blogue, espero retornar às lides da escrita. Esta interrupção não se deveu a nenhuma espécie de desistência precoce, mas tão somente ao facto de ter passado umas férias de descanso especial (versão lua de mel) que foram incompatíveis com o normal funcionamento deste blogue.
Agora que as férias acabaram e o trabalho recomeçou, espero deixar aqui as minhas notas pessoais sobre os principais assuntos da actualidade. Nestas três semanas de interrupção bloguista, penso que nada de especial ocorreu no nosso país, a não ser, talvez, pela negativa, a não passagem do Benfica à Liga dos Campeões. Mas, também depois do resultado da primeira mão não esperava nenhum "milagre". Quanto ao resto, tudo na mesma: a conversa dos incêndios passou para a conversa do caso Casa Pia e a política nacional continua no seu rumo normal, com o fim das férias e o reinício do combate Governo/oposição.
A crise parece começar a querer deixar-nos, embora alguns de nós pareçam não querer deixá-la ir embora. Falo dos sindicatos e dos partidos da oposição, que aproveitam qualquer notícia menos boa para falarem em crise económica. O Governo tudo tem feito para que o défice não ultrapasse os 3% do PIB e o desemprego desacelerou. A ver vamos como com vai acabar o ano 2003...

Sem comentários: