sábado, outubro 18, 2003

O "cagãozito"

A afirmação que Ferro Rodrigues proferiu no dia da detenção de Paulo Pedroso ("estou-me cagando para o segredo de justiça") evidencia a postura do líder do PS em relação à justiça e aos tribunais. Por um lado, Ferro Rodrigues não tem em conta os limites pelos quais qualquer cidadão (sendo ou não político) se deve reger relativamente à sua intervenção num caso de justiça, ainda para mais quando o envolvido não é ele, mas sim um camarada de partido. Por outro lado, a forma trauliteira como utiliza o calão com os seus correligionários, mostra bem como anda o PS nos últimos tempos.
A teoria de Durão Barroso em como o PS anda a tentar instrumentalizar a justiça, vitimizando-se, foi, assim confirmada, e resta agora esperar para vermos o que dirá Ferro Rodrigues deste seu "apanhado".
Mais grave ainda foi a prova de como o PS tentou pressionar Sampaio para interceder junto de Souto Moura para este camuflar o envolvimento de Pedroso no caso da pedofilia. Que dirá o Presidente da República desta situação. Novamente nada???

Sem comentários: