sexta-feira, dezembro 12, 2003

Ódios de estimação...

Mário Soares e Paulo Portas parecem estar, definitivamente, em rota de colisão. Depois de Mário Soares ter vindo afirmar que Portas "está mais à direita que o fascismo", agora foi a vez de Portas acusar o "pai" dos socialistas de ter realizado «a pior descolonização de que há memória na Europa».
Será que Soares e Portas não ganham juízo suficiente para deixarem de mandar "bocas" um ao outro? Soares tem mais é de se preocupar com o estado decrépito a que chegou o seu partido de estimação. Por isso, deveria isso sim "puxar as orelhas" a Ferro Rodrigues, tal como o fez Sousa Franco na entrevista que concedeu esta semana à revista Visão. Quanto a Portas, seria bom que apostasse mais em fazer o seu trabalho de Ministro e poupasse o "avôzinho" Soares a ataques inconsequentes. Se quiser atacar alguém, bem poderá ocupar-se com o Bloco de Esquerda ou o Partido Comunista.
E assim vai a nossa política, com "avôzinhos" e "netinhos" a atacarem-se uns aos outros, como se não tivessem mais nada que fazer...

Sem comentários: