quinta-feira, dezembro 21, 2006

Um Feliz Natal para todos!!!

Já diz a sabedoria popular que o Natal sem crianças não tem o mesmo significado. E eu que o diga!!! Faz agora um ano que eu e a Salete estávamos à espera que a nossa princesa resolvesse deixar o ventre da mãe para nos fazer companhia. A marota resolveu-o fazer em plena noite de Consoada, na passagem de 24 para 25 de Dezembro, pouco depois da meia-noite. Foi a melhor noite de Natal que tivemos até hoje. E assistir ao nascimento da minha filhota foi a maior prenda do mundo!!!
Passados doze meses, a Diana está crescida e é a rainha da casa. Depois de termos passado o último Natal na maternidade, vai ser a primeira vez que o vamos passar juntos em casa. Com bacalhau, peru, doces e muitas prendinhas para a nossa pequenota. Afinal, 25 de Dezembro é dia de Natal, mas também o dia de aniversário da nossa Dianinha.

6 comentários:

Anónimo disse...

Um Santo e Feliz Natal.

Anónimo disse...

As crianças são a alegria de um lar!
Este Natal já temos a nossa linda princesinha junto de nós e vai ser o primeiro de muitos natais que se seguirão de muita alegria e amor.
Feliz Natal!!!
Os avós da Covilhã

Anónimo disse...

Um Natal Intimista e Muito Feliz!
Rui

Anónimo disse...

Um Feliz Natal aí!

Anónimo disse...

Ikea, Pescanova y Zara buscan el Portugal de Orden y Prosperidad del Profesor Cavaco Silva y del Ingeniero Señor Sócrates

Anónimo disse...

Portugal a la vista