quarta-feira, junho 29, 2011

Temos Governo

Temos equipa!!!
Uma equipa que de destaca por ter pessoas que sabem do que vão tutelar. Pessoas que têm livros e artigos de opinião publicados a demonstrarem aquilo que pensam sobre as áreas que vão governar.
Destaco os casos dos novos Ministros das Finanças, da Economia, da Justiça e da Educação. Nestas quatro pastas, aquelas que considero mais importantes para que o país tenha um novo rumo em prol do crescimento e do desenvolvimento surgem pessoas que pensaram durante muitos anos os assuntos em que agora vão ter de tomar decisões.
Nas Finanças surge um Ministro que conhece o verdadeiro estado do país e que aprendeu muito no Banco de Portugal, no BCE e na UE.
Na Economia temos alguém que durante muitos anos pensou a economia portuguesa e que conhece aquilo que deve ser feito para fazer com que Portugal retome o caminho da prosperidade.
Na Justiça destaca-se alguém que sabe como funcionam os tribunais, alguém que conhece os factores que emperram a Justiça em Portugal.
Na Educação surge alguém que sempre foi contra o eduquês e que é conhecido por defender a apologia do rigor e da exigência na escola portuguesa.

2 comentários:

daniel tecelao disse...

E temos uma ministra da agricultura que não diferencia um feijão carrapato de uma ervilha.
O resto o tempo dirá,virei aqui lembrar-lhe a sua desmedida e infantil agitação!!!

Anónimo disse...

Hoje, você escreveria o mesmo?
Claro que sim, você usa cabresto!